quinta-feira, 14 de maio de 2015

Luan Santana

Gaaatas vocês já viram o novo trabalho do meu Lindo, Gato, Sexy, Talentoso e Gostoso Luan Santana Acústico, Não? Então já comecem a procurar, ou melhor comprar o novo Dvd e Cd que está divino. Confesso que ainda não comprei por falta de grana as coisas não estão assim tão boas e com dimdim sobrando, mais mesmo assim baixei todas as musicas do novo Cd. e confesso pra vocês que eu Aaamei está simplesmente divino, um trabalho mais ritmista, mais mion assim. Sem dizer que o Lúh esta lindo, parece até um Deus Grego. ( Como morro de amor por ele;)
Enfim espero que vocês dêem uma olhadinha pq esta demais, e me diz qual é a música que vocês mais gostaram.   
As minhas Preferidas São:
Escreve aí, A Outra, Cantada, Eu Não Merecia Isso...
Vou deixar pra ocês o  Clipe lindo de Escreve Aí.


Nenhum comentário:

Postar um comentário